O volante Felipe Melo, de 33 anos, está de volta ao futebol brasileiro. Ele assinou com o Palmeiras por três temporadas e foi anunciado como reforço alviverde na manhã deste domingo.
Sempre muito ativo nas redes sociais, Felipe postou uma foto ao lado dos familiares, todos eles vestidos com a camisa do clube paulista, como pode-se ver acima.
“Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa - disse Felipe ao site oficial palmeirense”.
“Eu ganhei alguns títulos importantes no Brasil, joguei Libertadores com o Flamengo e com o Cruzeiro. No Flamengo, com 18 anos, fui titular, mas no Cruzeiro não. Hoje eu chego para disputar essa competição com um clube como o Palmeiras, que vai tentar vencer, e como um jogador importante. Todo clube que passei eu deixei minha marca por nunca deixar de disputar todas as bolas. Essa é a minha força, essa é a minha marca. Eu chego para ser mais um no Palmeiras, para ajudar e para ser ajudado”, acrescentou.
Felipe, que estava no Inter de Milão, acumula passagens por Juventus e Fiorentina, ambas também da Itália, Galatasaray, da Turquia, Almería, Racing e Mallorca, da Espanha, e pelos brasileiros Grêmio, Cruzeiro e Flamengo. Ele estava atuando fora do país desde 2005.