Nas Olimpíadas de Londres em 2012, o ciclista Robert Förstemann ficou famoso ao exibir as coxas avantajadas, de 74 centímetros. Até agora, nenhum outro atleta parecia tirar o posto de homem-coxa do alemão, medalhista de bronze por equipes. Mas o atacante Jeffren Suárez pode estar perto de se tornar o novo coxudo.
Na manhã desta sexta-feira, enquanto fazia treino na academia do CT do Real Valladolid, clube com quem assinou no início deste mês, o venezuelano registrou uma foto de suas torneadas coxas e publicou no Facebook. Alguns torcedores ficaram impressionados com as pernas do atleta de 26 anos.
?Isso é de barro??, perguntou o torcedor Sandro Camões.
?Essa perna vai te ajudar a voltar bem!?, escreveu Rober Jiménez Peral.
O venezuelano, naturalizado espanhol, se recupera de uma lesão e não entra em campo há dez meses ? seu último jogo aconteceu no dia 1º de abril de 2013, quando ainda estava no Sporting, de Portugal. Ele assinou com o Valladolid por dois anos e meio e já atuou pelo Barcelona.
No ano passado, o atacante publicou uma foto da sua panturrilha, também é muito musculosa. Na imagem, é possível até ver as veias saltadas.