Poucos dias antes do lançamento dos novos uniformes do São Paulo, um torcedor vazou a camisa do uniforme número 1 ao vesti-la na noite de quarta-feira, no Pacaembu, durante a vitória sobre a Portuguesa. O clube já havia iniciado nas redes sociais uma campanha para promover as novas peças.
CASO GEROU DESCONFORTO
O vazamento gerou grande desconforto interno no São Paulo, que cobrou explicações da New Balance, fornecedora do material esportivo e responsável por sua distribuição nas lojas. A empresa, procurada, afirmou que não irá se manifestar.
O torcedor conhecido como "Vinícius Coleção", dono de uma página especializada em compra e venda de camisas de futebol, publicou fotos exibindo a nova peça.
A camisa branca, com gola em V e listras tricolores na manga direita, homenageia os 20 anos do tricampeonato mundial de 2005. Em dezembro, o clube e a fornecedora produziram fotos e vídeos das camisas em Tóquio, com a participação dos ex-jogadores Diego Lugano, Mineiro e Josué, ídolos das conquistas da Libertadores e do Mundial.