Isabela Paquiardi recebeu o Troféu VivaVôlei das mãos do treinador Rogério Portela (Créditos: Mailson Santana/Fluminense )
O Brasília Vôlei (DF) venceu a primeira partida do ano na Superliga Banco Do Brasil 20/21. Neste domingo (03.01), o time candango superou a equipe carioca por 3 sets a 1 (25/23, 25/11, 20/25 e 25/23), no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ). A partida havia sido atrasada na sétima rodada do turno da competição por casos de COVID 19.
O resultado colocou o Brasília Vôlei em nono lugar na classificação geral, com oito pontos (três vitórias e oito derrotas). O Fluminense é o 10º colocado, com seis pontos (dois resultados positivos e seis negativos).
A ponteira Isabela Paquiardi entrou bem durante a partida, se destacou e ficou com o primeiro Troféu VivaVôlei de 2021. A atacante fez questão de dividir o prêmio com as companheiras de equipe.
“Foi um resultado importante para o nosso time. Estamos correndo atrás de resultados como esse. Precisamos manter essa pegada e ir para cima porque ainda temos muito o que evoluir. Esse troféu é da equipe porque ninguém joga sozinho. Estou muito feliz com a vitória e esse é o caminho daqui para frente”, disse Isabela Paquiardi.
A ponteira Ingrid Felix, do time candango, também teve boa atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 19 acertos.
O Fluminense buscará reabilitação contra o Curitiba Vôlei (PR) na próxima terça-feira (05.01), às 19h, no ginásio do Colégio Positivo, em Curitiba (PR). O Brasília Vôlei (DF) jogará contra o Dentil/Praia Clube (MG) no dia 12 de janeiro, às 19h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).