O meia-atacante Neymar eternizou mais uma lembrança de sua carreira no corpo. O craque tatuou o escudo do Santos na coxa direita, em um estúdio de São Paulo, acompanhado do jogador de futebol americano Odell Beckham Jr.
O encontro entre os dois já havia ocorrido minutos antes da partida entre Santos e Fluminense, na Vila Belmiro. O desenho escolhido por Neymar foi a versão mais recente do escudo alvinegro, que traz a coroa de Pelé entre as estrelas dos títulos mundiais.
A nova arte foi posicionada logo acima de outra tatuagem do camisa 10, que traz a frase: “as pessoas não entendem o quão obcecado eu sou em vencer”. O trabalho foi realizado pelos tatuadores Biela Vianna e Danilo Bocão, e compartilhado por Adão Rosa, proprietário do estúdio e parceiro de longa data do jogador.
“Como tatuador, meu trabalho é transformar sentimento em arte. E quando se trata de alguém que inspira milhões de pessoas no mundo todo, a responsabilidade e a gratidão são ainda maiores. Eternizar um símbolo tão marcante da sua trajetória é uma honra. Aqui não é apenas tinta. É memória, é legado”, escreveu Adão nas redes sociais.
Retorno aos gramados
Recuperado de um incômodo na coxa, Neymar voltou a atuar durante os 90 minutos no empate contra o Fluminense. Fora da lista da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogador terá duas semanas para aprimorar a forma física.
O Santos retorna a campo no próximo dia 14 de setembro, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.