A possibilidade de Neymar assinar com o Real Madrid é sempre um tema a ser tratado no Barcelona. Desta vez, o gerente esportivo do clube, Javier Bordas, comentou sobre o craque brasileiro e sua saída do time catalão para assinar com o Paris Saint-Germain. Em declarações concedidas ao jornal “Mundo Deportivo”, o dirigente afirmou que o camisa 10 do PSG deve ter se arrependido de trocar o Barça no início desta temporada.
“Ele pode assinar com qualquer clube. Pessoalmente, eu não sonharia que ele assinou com o Real Madrid. Parece que não está confortável em Paris, o que já tínhamos suposto. Ele estava muito bem em Barcelona e estou convencido de que ele se arrepende de ter saído", afirmou o Bordas.
Já sobre o acerto com Antoine Griezmann, que foi campeão com o Atlético de Madrid da Liga Europa, o dirigente se esquivou para falar sobre o assunto. “Eu vi uma parte da final da Liga Europa. Ele é um jogador e aproveito a oportunidade para felicitar o Atlético pelo título. Mas eu não vi ninguém, eu não sei de nada", despistou o gerente esportivo.