O ex-empresário do jogador mais bem pago do mundo, Neymar, Wagner Ribeiro, revelou que o brasileiro esteve próximo de vestir a camisa do Real Madrid. Em entrevista ao "L'Equipe", o agente afirmou que o clube merengue estava disposto a pagar 300 milhões de euros (R$ 2 bilhões na cotação atual) em 2018, quando o craque tentou forçar uma saída do Paris Saint-Germain.
Na publicação jornal o empresário destaca que Neymar esteve próximo de ir ao Real Madrid. O clube estava disposto a pagar 300 milhões de euros por ele, mas Nasser Al-Khelaifi (presidente do PSG). "Nem por um bilhão, não vai", disse.
O empresário acredita que o camisa 10 está feliz em Paris e que nenhum clube do mundo, no momento atual, tem condições financeiras de bancar a chegada de Neymar. Wagner Ribeiro acrescenta que nesta temporada o atacante tem ainda mais chances de ser campeão da Champions League e ser eleito o melhor jogador do mundo.
Possível renovação
Com fim do contrato com o PSG em junho de 2022, a tendência é que as negociações com o camisa 10 sejam finalizadas com a renovação do contrato com Paris Saint-Germain. O Barcelona mantém interesse, mas não oferecu contra proposta.