Neymar nega conversas com o Real Madrid e diz que PSG precisa “crescer no momento certo” para ganhar a Champions

Craque brasileiro descarta qualquer possibilidade concreta de deixar a França e aproveita para elogiar o técnico Thomas Tuchel: “Farei o possível para torná-lo vencedor”

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Durante toda a carreira, Neymar conviveu com especulações sobre o futuro. Em 2019, com 26 anos - completa 27 em fevereiro -, o panorama continua o mesmo. Durante entrevista para o programa de TV francês "Canal Football Club", o craque brasileiro foi perguntado pelo ex-companheiro Ganso sobre os rumores de transferência para o Real Madrid e deixou claro que não há uma possibilidade concreta de deixar o Paris Saint-Germain.

- A especulação existe a qualquer momento com o meu nome. Desde que eu me tornei jogador profissional, sempre enfrentei especulações de sair para outros clubes, mas nada concreto. A partir do momento em que tiver algo concreto, podem ficar tranquilo, porque falarei com todos. Sou homem para assumir essas coisas e sou bem claro quanto a isso também - afirmou Neymar.

Veja:

Se ainda não considera uma saída do PSG, o craque brasileiro sabe bem o que quer na atual temporada: o título da Champions, grande obssessão do clube francês. Neymar, inclusive, disse o que a equipe precisa fazer para conquistar o tão sonhado título do torneio.

- Tem que crescer no momento certo da competição, e o momento certo é agora, são as fases finais. Tem que estar bem preparado, tem que estar unido, bem fisicamente para não só atacar, como defender também, que é o mais importante. A gente está no caminho certo - comentou.

O próximo desafio do PSG na Champions será contra o Manchester United, pelas oitavas de final da competição. A equipe inglesa é comandada por Ole Gunnar Solskjaer, que soma sete vitórias em sete jogos à frente dos Diabos Vermelhos.

 O bom retrospecto do United com o técnico norueguês, entretanto, não assusta. Até porque Neymar também vê em Thomas Tuchel um grande combustível para vencer.

- (Tenho com Tuchel) Uma amizade, mas, ao mesmo tempo, um respeito muito grande. Eu o respeito como meu treinador, e, quando a gente tem que conversar, conversa. Desde a primeira vez em que a gente se falou, eu peguei um carinho muito grande por ele. Quando você tem um carinho muito grande pelo treinador, você dá a vida dentro de campo. Farei o possível para torná-lo vencedor - afirmou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES