Por conta da Eurocopa, quase tudo em Varsóvia tem alguma relação com o torneio de seleções do Velho Continente. No entanto, uma exposição organizada num shopping do centro da capital polonesa conta com um ?penetra?. Fotos e ítens relacionados à Seleção Brasileira ganham destaque no meio de camisas da Polônia, Croácia, Portugal, entre outras.
E nesse espaço verde e amarelo, Neymar é o destaque, com uma camisa autografada numa moldura, chuteira personalizada e algumas fotos.
O craque do Santos, inclusive, ganha mais espaço do que astros consagrados da Seleção como Ronaldo, que tem uma chuteira exposta, e Ronaldinho Gaúcho. O pentacampeão, recém-contratado pelo Atlético-MG aparece apenas em um pequeno quadro.
Abordado por nossa reportagem e perguntado se conhecia Neymar, um jovem polonês, que observava a exposição organizada por uma empresa de material esportivo, disse:
- Ouvi falar bem dele, mas não o vi jogar direito ainda. Vamos ver se algum clube europeu, como o Real, o contrata ? salientou o antenado Tomezc.
O rapaz, entretanto, ficou mais fascinado com o calçado do Fenômeno.
- Sou apaixonado por futebol e o Ronaldo foi um dos maiores jogadores de todos os tempos.