Em entrevista nesta segunda-feira (17), em Lile, na França, o técnico da seleção brasileiro, Carlo Ancelotti, afirmou que ainda não existem negociações para a renovação do seu contrato após a Copa do Mundo.
Em tom humorado e de brincadeira, o italiano disse que o custo da renovação em caso de conquista do hexacampeonato no ano que vem pode ficar mais caro. Além disso, ele também chegou a comentar sobre o destino de Neymar na Seleção Brasileira para 2026. De acordo com ele, faltam apenas seis meses para a lista final.
“Neymar está na lista dos jogadores que podem estar no Mundial. Agora, restam seis meses para a lista final. Nós temos que observar ele e os outros para tentar não cometer erros na lista definitiva”, explicou.
Ancelotti sinalizou sua vontade de permanecer à frente da amarelinha, mas diz não ter pressa em tomar essa decisão.
“Não conversamos, mas é possível, sim. Me sinto muito bem aqui, não tenho outras ideias que não seja a do momento com o Brasil. Para seguir, temos que querer os dois, a CBF e eu ", afirmou.
A Seleção faz sua última partida em 2025 nesta terça-feira, diante da Túnisia, às 16h30 (de Brasília), em Lille, na França.