Neymar fez sua estreia pelo time do Al-Hilal e auxiliou o clube a golear ao Al-Riyadh, por 6 a 1, na tarde desta sexta-feira (16). O brasileiro entrou no segundo tempo e ficou apenas 20 minutos em campo, participando dos últimos gols da equipe. Os gols da equipe saudita foram: Salem Al-Dawasari duas vezes, Mitrovic, Malcon, Nasser Al-Dawasari e Al-Shahrani. O Al-Riyadh descontou com o Al- Zaqnan dando números finais a partida.
A torcida estava com grande expectativa para estreia do camisa 10 da seleção brasileira, por ainda não está 100%, Jorge Jesus optou por manter no banco. Com o placar já resolvido, o português colocou Neymar em campo, que acabou facilitando o resultado para o time. Neymar participou com assistência no gol de Malcon, o quarto da equipe e fez a jogada que aconteceu o pênalti cobrado por Salem, para marcar o quinto.
Durante a partida a equipe de Jorge Jesus, foi ultrapassa na liderança do campeonato pelo time do Al-Ittihad. Porém, com a vitória, voltou a liderança sem dificuldades e agora pode pensar na próxima rodada, com 16 pontos em seis jogos, um a frente da equipe de Benzema. Com a derrota na rodada, o Al-Riyadh permanece na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos.
Com essa partida de Neymar, foi apenas a terceira do craque, após a lesão ocorrida em fevereiro, quando atuava ainda pelo PSG. A volta aos gramados, ocorreu durante os primeiros jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Os jogadores contratados da Europa, o Neymar foi o último a fazer sua estreia na liga saudita.