O empresário Wagner Ribeiro pediu desculpas ao nadador Cesar Cielo após ironizá-lo via Twitter nesta quinta-feira. A justificativa do deslize foi ?uma taça de vinho a mais?. Após assistir ao atacante Neymar, seu agenciado, ser derrotado ao lado do surfista Gabriel Medina por Cielo no Prêmio Jovens Lideranças, Ribeiro escreveu que ?infelizmente ganhou o doping?, em alusão a episódio vivido pelo atleta brasileiro no ano passado.
?Após uma taça de vinho a mais, escrevi besteira sobre o resultado Lideranças Jovens. Errei. Fui mal. Peço desculpas a Cielo e seus admiradores?, reconheceu o empresário, em mensagem postada em seu perfil no microblog no início da tarde desta sexta.
Ao contrário do seu representante, Neymar fez questão de parabenizar o vencedor do prêmio logo após a decisão: "Parabéns @CesarCielo pelo prêmio ! Vc é um exemplo para toda juventude brasileira ! Quem sabe a gnt não se encontra em Londres ! #TamoJunto", postou.
Nesta sexta, o craque santista novamente homenageou o atleta, publicando em seu Twitter uma foto com pose de nadador e vestindo touca especializada para o esporte.