O craque Neymar, através de sua assessoria de imprensa, informou que não está interessado em comprar um time de 'League of Legends'. O jogador brasileiro, que recentemente visitou Gabriel Jesus em um hospital de Barcelona, não pretende seguir os passos de Ronaldo Fenômeno, que possui investimentos no esporte eletrônico.
O posicionamento ocorre após o blog Radar Online, da revista Veja, ter publicado no último domingo (12) que o jogador estaria com interesse em adquirir um time de 'League of Legends', para faturar no mercado de vídeo game.
"Por enquanto, Neymar Jr. não está planejando investir no mercado de games", afirmou a assessoria ao explicar que entrará em contato com o jornalista Maurício Lima, responsável pelo blog Radar Online, para solicitar uma retificação.
Neymar marcou presença recente no cenário competitivo de esportes eletrônicos ao encontrar com Gabriel "Fallen" Toledo e os jogadores da SK Gaming em sua mansão em Mangaratiba (RJ), quando revelou ser um jogador casual de Counter-Strike: Global Offensive.