A seleção Brasileira desembarcou na cidade de Samara na madrugada deste domingo, por volta de 17h20 (Horário de Brasília), local que será palco do jogo da equipe do técnico Tite nesta segunda-feira (02) contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia.
O que chamou atenção no desembarque foi a mudança de visual do camisa 10 da equipe, Neymar Júnior. O craque deixou de lado o cabelo loiro e apareceu com cabelo escuro, que já é o seu terceiro penteado no mundial.
Veja:
A mudança no visual trouxe ao craque um tom mais sóbrio e discreto que os dois anteriores, embora mantenha o mesmo corte do segundo. O primeiro foi o mais questionado de todos, e chegou a multiplicar as buscas pela palavra “calopsita” no Google.
Também houve comparações com o Canarinho Pistola, a mascote da seleção brasileira que está sempre com topete loiro e com a expressão fechada.
Com relação a Moscou, palco da última partida do time de Tite, a chegada foi com festa reduzida: os atletas tiveram pouco contato com os torcedores, que foram até a porta do hotel e se divertiram muito com as eliminações de Cristiano Ronaldo e Messi. O ponto baixo foi a ausência do próprio Canarinho Pistola.