Nenê vai ser jogador do Fluminense

Jogador deverá ser apresentado à torcida, no Maracanã

| Rubens Chiri/saopaulofc.net
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Depois de inúmeras negociações desde o início do ano, finalmente Nenê vai ser jogador do Fluminense. O meia chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira e foi direto para o Hospital Vitória para realizar exames médicos e depois assinar contrato com o Tricolor até dezembro de 2020. Ainda no Aeroporto Santos Dumont, Nenê se mostrou bastante feliz pelo novo desafio na carreira. Informações do site Terra

- Estou bastante empolgado com esse novo desafio, em um grande clube. Precisamos fazer agora os exames, essas coisas todas. Não sei nem o que eu poderia falar, mas estou até um pouco ansioso para começar logo. Sou um cara que gosta de desafio novo e é como se estivesse voltando para casa, um lugar que já conheço, voltando para um grande clube. Estou muito feliz.

Aprovado nos exames médicos e com o contrato assinado, a ideia da diretoria é apresentá-lo para a torcida no Maracanã, aproveitando o jogo contra o Ceará. A possibilidade é vista com bons olhos por Nenê.

- O Maracanã para mim é um dos estádios mais importantes do mundo e pode ser bem bacana. Foi tudo muito rápido, mas a programação, se tudo correr bem, acredito que não vai ter problema, é ser apresentado antes do jogo no estádio.

Nenê vai completar 38 anos na próxima sexta-feira e chega ao Fluminense para suprir a saída de Luciano, 12 anos mais novo e que negocia com o Atlético-MG. Para o meia, a idade não é nenhum problema, tanto que faz planos ambiciosos, como conquistar a Copa Sul-Americana.

- Mostrar que idade não é problema e conquistar coisas importantes, título. Imagina ganhar a Sul-America? Seria um sonho muito bacana de se realizar. Já falei algumas vezes, vou fazer 38 anos, mas com corpinho de 29, carcacinha está boa. Brincadeiras à parte, gracas a Deus estou bem, sempre fazendo alguma coisa, treinando, me cuidando. Acredito que não vai ter problema nenhum.

A contratação de Nenê representa o segundo reforço da gestão Mário Bittencourt, chegando após o goleiro Muriel. O meia foi contratado após rescindir contrato com o São Paulo, clube que defendia desde fevereiro de 2018. Ao todo, disputou 71 jogos e marcou 12 gols.

Antes jogava no Vasco, clube em que conquistou o título carioca de 2016. Atuou pelo Cruzmaltino desde agosto de 2015, somando 129 jogos e marcando 42 gols. Caso seja regularizado a tempo, o jogador pode fazer a sua estreia pelo Tricolor, justamente contra o rival, em São Januário, no próximo sábado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES