Chegou a hora: Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta, no Maracanã, no jogo de ida da semifinal do Carioca. Os desempenhos ofensivos - e a esperança de gols - das equipes de Zé Ricardo e Paulo Sousa, respectivamente, passam pelos pés de Nene e Arrascaeta. Não chega a ser novidade, mas os dois lideram as principais estatísticas ofensivas dos times neste Estadual, e farão um duelo à parte no Clássico dos Milhões. A bola rola às 20h.
Em contextos distintos, Nene e Arrascaeta são líderes técnicos de suas equipes. Começando pelo camisa 10 vascaíno, que divide a artilharia com Raniel (cinco gols cada) e também é o maior garçom, com três assistências em oito partidas da Taça Guanabara. Passes, que, se forem para o próprio Raniel, valem R$ 500.
Pelo lado do Flamengo, o meia uruguaio também é quem mais dá passes para os companheiros marcarem: foram quatro nas sete rodadas que disputou da primeira fase do Estadual. Arrascaeta ainda marcou cinco gols, sendo quatro nas últimas quatro partidas do torneio.
Com informações Lance!