Nas quartas da Taça Libertadores, Neymar admite: “Joguei mal”

“Joguei mal. Joguei mal, sim. Não vou mentir. Queria ter jogado melhor, não deu” - emendou Neymar.

Neymar tenta passar pela marcação do Vélez Sarsfield | Agência EFE
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Bem marcado pelos defensores do Vélez, Neymar teve atuação abaixo da média na primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores da América, na noite desta quinta-feira, em Buenos Aires, que terminou com a vitória dos donos da casa por 1 a 0.

Depois de um primeiro tempo apagado, o camisa 11 do Peixe cresceu na partida na segunda etapa e tentou buscar mais o jogo. Porém, com um mau desempenho do restante da equipe, o Alvinegro voltou para o Brasil em desvantagem na busca por uma vaga nas semifinais da competição continental.

- Nosso time não fez uma bela partida, mas esse 1 a 0 dá para reverter. Nem sempre as coisas dão certo. Hoje foi um dia que a gente não conseguiu jogar - declarou o craque do time.

- Joguei mal. Joguei mal, sim. Não vou mentir. Queria ter jogado melhor, não deu - emendou.

Neymar reconheceu a má atuação do Santos em Buenos Aires, mas mostrou confiança na recuperação alvinegra na partida de volta. Para avançar às semifinais, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate garante os argentinos na próxima fase.

- Não apresentamos aquele futebol que estamos acostumados a apresentar. Temos condições de reverter em casa - disse o camisa 11.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES