Naomi Osaka desiste de participar de torneio

Sem atual número 1 do mundo, torneio age rápido para garantir alto nível

| Divulgação / Cruzeiro
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O WTA Premier Doha não perdeu tempo para manter um elenco de alto nível em sua competição, que acontece entre os dias 11 e 16 de fevereiro. Depois do anúncio de desistência da atual número 1 do mundo, a japonesa Naomi Osaka, o torneio confirmou nesta quinta-feira as participações da ucraniana Elina Svitolina e da dinamarquesa Caroline Wozniacki, ambas top 10, mas que entrarão com convites.

Sem estarem inscritas no torneio, Svitolina e Wozniacki não participariam desta edição em Doha. No entanto, diante da desistência de Osaka, as duas foram convidadas pela organização a participarem da competição. A ucraniana, 7ª do ranking, jogará o torneio pela quinta vez, sem jamais ter passado nas oitavas de final. A dinamarquesa, ex-número 1 e agora 10ª colocada, foi vice-campeã no Catar em 2011 e 2017.

A fortíssima chave do WTA de Doha ainda conta com a participação de outras quatro jogadoras top 10: a romena Simona Halep (3ª), a tcheca Karolina Pliskova (5ª), a alemã Angelique Kerber (6ª) e a holandesa Kiki Bertens (8ª).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES