Na estreia da Série D do Brasileirão, 4 de Julho e Juventude empatam

Em todo o mata-mata, os confrontos serão em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa

Na estreia da Série D do Brasileirão, 4 de Julho e Juventude empatam | Foto Marujo/Juventude
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Pela Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do 4 de Julho enfrentou o Juventude Samas (MA) neste sábado (6), no estádio Pinheirão em São Mateus. O jogo, que marcou a estreia da equipe piauiense na competição,  terminou empatado em de 0x0.

O próximo compromisso do 4 de Julho pela Série D será contra, o Imperatriz, na Arena Ytacoatiara em Piripiri-PI, no sábado (12) às 19h. Já o Juventude-Samas volta a campo na mesma data para enfrentar o Palmas-TO no estádio Nilto Santos às 16h.

A partida no estádio Pinheirão terminou empatada em 0x0. Foto Marujo/Juventude A fase de Grupos reúne 64 equipes, divididas de forma regional em oito grupos com quatro integrantes cada. Estes jogam em turno e returno dentro da chave. Os quatro primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata.

Em todo o mata-mata, os confrontos serão em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Os quatro times que chegarem às semifinais garante acesso à Série C de 2022.

As informações são do Maranhão Esportes

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES