Os 12 estádios que receberão o Mundial de Clubes da FIFA 2025 estão distribuídos por várias regiões dos Estados Unidos, prontos para abrigar o torneio histórico.
Com a participação de 32 equipes representando as seis confederações continentais, a competição reunirá os times mais bem-sucedidos das últimas quatro temporadas para consagrar o grande campeão mundial.
A FIFA destaca os detalhes de cada estádio que será palco para os maiores jogadores e clubes do futebol global.
1 - Estádio Mercedes-Benz
Local: Atlanta, GA
Capacidade: 75.000
Inauguração: 2017
O Mercedes-Benz Stadium, casa do Atlanta United (MLS) e do Atlanta Falcons (NFL), é um estádio de destaque com seu teto retrátil e uma inovadora tela de vídeo em formato de halo de 360 graus. O local será palco de oito partidas da Copa do Mundo da FIFA 2026, incluindo uma semifinal e dois jogos eliminatórios.
Além disso, a arena já recebeu eventos de grande porte, como o MLS All-Star Game, o College Football Playoff National Championship, o Super Bowl LIII, amistosos internacionais e shows de artistas pop renomados, consolidando-se como um espaço espetacular para esportes e entretenimento.
2 - Estádio Bank of America
Local: Charlotte, Carolina do Norte.
Capacidade: 75.000
Inauguração: 1996
O Bank of America Stadium tem sido o lar do Charlotte FC desde sua estreia na MLS em 2022, com sua partida inaugural atraindo mais de 70 mil torcedores. O estádio possui uma ampla experiência em sediar partidas de futebol, incluindo amistosos internacionais, jogos da Copa Ouro da Concacaf e dois confrontos eliminatórios da Copa América de 2024.
Inaugurado em 1996, o local também é a casa do Carolina Panthers, da NFL, consolidando-se como um importante palco para grandes eventos esportivos.
3 - Estádio TQL
Local: Cincinnati, OH
Capacidade: 26.000
Inauguração: 2021
Inaugurado em 2021, o Estádio TQL rapidamente se destacou como palco de grandes momentos no futebol. A seleção masculina dos EUA fez sua estreia no local em novembro do mesmo ano, com uma vitória marcante por 2 a 0 sobre o México nas eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022. Ainda em 2021, os EUA comemoraram uma expressiva goleada por 8 a 0 contra o Paraguai nesse estádio.
Além de sediar partidas memoráveis, o Estádio TQL é a casa do FC Cincinnati, da MLS, consolidando-se como um espaço de excelência para o esporte.
4 - Estádio Rose Bowl
Localização: Los Angeles, CA
Capacidade: 88.500
Fundação: 1922
O Rose Bowl de Pasadena é um dos estádios mais icônicos do mundo, celebrando seu centenário em 2022. Com uma arena circular e assentos amplos, oferece uma visão clara do campo para todos os espectadores.
O estádio foi palco de momentos históricos do futebol, incluindo a final da Copa do Mundo da FIFA™ de 1994, onde o Brasil conquistou seu quarto título ao vencer a Itália nos pênaltis. Em 1999, também sediou a final da Copa do Mundo Feminina da FIFA™, marcada pela vitória dos Estados Unidos contra a China, novamente decidida nos pênaltis.
5 - Estádio Hard Rock
Localização: Miami, FL
Capacidade: 65.000
Inauguração: 1987
O Hard Rock Stadium será o palco da partida de abertura do Mundial de Clubes de 2025, marcada para o dia 15 de junho, com o Inter Miami, representante do país-sede, em campo. Reconhecido por sua versatilidade, o estádio é a casa do Miami Dolphins da NFL, do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Miami, do torneio de tênis Miami Open e da Universidade de Miami, além de sediar diversos eventos esportivos e culturais.
Com uma rica história, o Hard Rock já recebeu seis Super Bowls, grandes shows, partidas decisivas de futebol e será um dos estádios da Copa do Mundo da FIFA 2026. No torneio, está programado para sediar quatro jogos da fase de grupos, uma partida das oitavas de final, uma das quartas de final e a disputa pelo terceiro lugar.
6 - Parque GEODIS
Localização: Nashville, TN
Capacidade: 30.000
Inauguração: 2022
O estádio mais recente na lista para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, além de ser o maior construído exclusivamente para o futebol nos EUA e no Canadá, traz os torcedores mais próximos da ação. A maior distância entre os assentos e a linha lateral é de apenas 45 metros. Sede do Nashville SC da MLS, a arena também já recebeu jogos das seleções masculina e feminina dos Estados Unidos e sediou grandes shows, como de Shania Twain, P!nk e Green Day.
7 - Estádio MetLife
Local: Nova York Nova Jersey
Capacidade: 82.500
Inauguração: 2010
Este estádio versátil é atualmente a casa dos times New York Giants e New York Jets da NFL, além do New York Guardians da XFL. Foi também palco da final da Copa América do Centenário em 2016, quando o Chile venceu a Argentina de Lionel Messi nos pênaltis. Grandes artistas, como Bruce Springsteen, Beyoncé, Ed Sheeran e Taylor Swift, se apresentaram aqui. O estádio foi selecionado para sediar a final da Copa do Mundo da FIFA 2026, além de dois jogos eliminatórios e cinco partidas da fase de grupos.
8 - Estádio Camping World
Local: Orlando, FL
Capacidade: 65.000
Inauguração: 1936
Inaugurado há quase 90 anos, o Camping World Stadium passou por diversas expansões e reformas ao longo do tempo, sendo completamente remodelado em 2014, com um investimento superior a US$ 200 milhões, resultando em um estádio 90% novo. O local tem sido palco de grandes eventos esportivos e de entretenimento, com shows de artistas como The Rolling Stones, Paul McCartney, Billy Joel e Elton John. Em 2008, a WrestleMania XXIV quebrou recordes de público, reunindo 74.635 pessoas.
9 - Estádio Inter&Co
Local: Orlando, FL
Capacidade: 25.000
Inauguração: 2017
Este estádio, dedicado ao futebol, é a casa do Orlando City da MLS e do Orlando Pride da NWSL. Tanto as seleções masculina quanto feminina dos EUA já se apresentaram no Gramado do Inter&Co Stadium. A equipe masculina disputou jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e 2022, enquanto a seleção feminina participou da SheBelieves Cup em 2018, 2020 e 2023. Além do futebol, o local sediou a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Especiais dos EUA em 2022.
10 - Campo financeiro Lincoln
Local: Filadélfia, PA
Capacidade: 69.000
Inauguração: 2003
O Lincoln Financial Field, que sediou seu primeiro evento em agosto de 2003 com um amistoso de destaque entre Barcelona e Manchester United, teve Patrick Kluivert como o autor do primeiro gol no local. Hoje, casa dos Philadelphia Eagles da NFL, o estádio também foi escolhido para receber cinco partidas da fase de grupos e uma das oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 26™ com 48 equipes, prometendo ser um palco impressionante para o torneio.
11 - Campo de Lúmen
Local: Seattle, WA
Capacidade: 69.000
Inauguração: 2002
Seattle tem dois motivos para celebrar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025: o Seattle Sounders garantiu sua vaga como vencedor da Copa dos Campeões da Concacaf em 2022, e o icônico Lumen Field será uma das sedes do torneio. Com seu formato exclusivo em ferradura e a extremidade norte aberta, o estádio oferece uma vista espetacular do horizonte da cidade. Além disso, o futebol retornará ao Lumen Field em 2026, quando serão disputadas quatro partidas da fase de grupos da Copa do Mundo, incluindo o segundo jogo dos Estados Unidos no Grupo D, além de dois jogos de mata-mata.
12 - Estádio Audi Field
Localização: Washington, DC
Capacidade: 20.000
Inauguração: 2018
O DC United, o clube mais bem-sucedido da MLS, tem o Audi Field como sua casa, dividindo o local com o Washington Spirit, da NWSL. A seleção feminina dos Estados Unidos jogou sua última partida preparatória para as Olimpíadas de Paris no estádio, empatando 0 a 0 com a Costa Rica antes de conquistar o ouro sob o comando da nova técnica Emma Hayes. A seleção masculina, por sua vez, teve resultados mistos em suas duas primeiras visitas ao estádio em 2019, perdendo por 1 a 0 para a Jamaica e, em seguida, conquistando uma vitória expressiva por 7 a 0 sobre Cuba na Liga das Nações da Concacaf.