Minas e Osasco fazem duelo de tradição nesta sexta

O time mineiro lidera a competição, com 47 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Dentil/Praia Clube (MG).

Minas Tênis Clube | Orlando Bento/MCT
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019 terá três jogos realizados nesta sexta-feira (15.02). Entre eles, Minas (MG) e Osasco-Audax (MG) prometem agitar a Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a partir das 21h30, em partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

O time mineiro lidera a competição, com 47 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Dentil/Praia Clube (MG). O Itambé Minas tem 16 vitórias e apenas uma derrota sofrida. A equipe de Osasco (SP) aparece na quinta colocação da tabela, com o total de 31 pontos (10 resultados positivos e seis negativos).

Capitã e uma das principais líderes do Itambé Minas, a central Carol Gattaz sabe que seu time enfrentará dificuldades nesta sexta-feira.

“Com certeza será uma partida difícil como em todas as outras contra o Osasco, um time que vem em ascensão, com muitas jogadoras experientes, e importantes, e que querem brigar para avançar na tabela. É um time que temos que estudar muito e armar uma estratégia pra tentar parar o poder de ataque e defesa que elas possuem”, declarou Carol Gattaz.

Do lado do Osasco-Audax, a também central Natália apresenta praticamente o mesmo pensamento da adversária de amanhã.

“Sabemos que é um jogo difícil, mas não impossível.  Temos que sacar bem e neutralizar as jogadas da Macris. Nosso jogo contra elas na Copa Brasil foi bem próximo e acabamos perdendo em detalhes. Agora, nosso time vem em uma crescente. Estamos conseguindo ter regularidade ao diminuir a quantidade de erros e isso é importante para conseguirmos alcançar nossos objetivos”, afirmou Natália.

A rodada terá início ainda nesta quinta-feira (14.02) com a partida entre Balneário Camboriú (SC) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), que será realizada às 20h30, no Ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC). (CBV)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES