Faltando apenas dois dias para sua primeira luta oficial em 19 anos, Mike Tyson, o "Homem Mais Durão do Planeta", deu um aperitivo aos fãs durante um treino aberto na terça-feira. Aos 58 anos, Tyson impressionou com sua forma física, parecendo em excelente estado para enfrentar Jake Paul na próxima sexta-feira, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas.
O próprio Tyson reconheceu que inicialmente duvidava de sua capacidade de voltar aos ringues. Ele confessou que "nunca imaginou" lutar novamente após se aposentar em 2005, mas ficou surpreso com sua performance durante o treinamento.
"Aprendi que sou mais duro do que pensava. Quando aceitei essa luta, pensei: 'o que diabos eu estava fazendo?' Mas agora, a luta é a diversão. O trabalho duro já foi feito", disse o ex-campeão mundial de boxe.
Além disso, Tyson tem uma motivação pessoal: a maioria de seus filhos não viu sua carreira ativa, e ele quer mostrar a eles uma faceta diferente.
"Família é tudo. Para meus filhos, sou só um pai normal, mas na sexta-feira eles vão descobrir que seu pai é muito especial. Melhor não falarem bobagem para mim", declarou Tyson.