Mike Tyson e Jake Paul estão programados para se enfrentarem em uma luta de boxe em 20 de julho, em Dallas, nos Estados Unidos. A diferença de idade entre Tyson, com 57 anos, e Paul, com 27 anos, está gerando controvérsias no mundo da luta. No entanto, Henry Cejudo, amigo próximo de Tyson e considerado uma lenda do UFC, afirmou que Tyson está motivado para o confronto, principalmente pelo fato de que ele receberá cerca de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 106 milhões) pelo combate.
Comentário: "Eu respeito muito, tio Mike... mas como diz o ditado, são necessários dois para dançar o tango. Provavelmente haverá um bom pagamento para Mike. Ele deve ganhar cerca de 20 milhões de dólares e está prestes a completar 58 anos. Jake tem 27 anos e Mike, 57", comentou Cejudo no podcast 'Pound 4 Pound'.
Luta mais recente: A última vez que Mike Tyson subiu ao ringue foi há quatro anos, em uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. Profissionalmente, Tyson não luta há 20 anos.
"Não gosto da diferença de idade, mas estive com Mike quando ele se preparava para lutar contra Roy Jones Jr. Esse cara é disciplinado, fica sério quando está treinando. Acorda às 5 horas da manhã. Se há alguém feroz o suficiente para enfrentar esse cara (Jake Paul), é Mike", afirmou Cejudo.