O lendário Mike Tyson, que segue em preparação para seu retorno ao boxe no dia 28 de novembro em uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. falou à emissora americana "Fox News" sobre a famosa mordida que deu na orelha do rival Evander Holyfield e que acabou com sua desclassificação na segunda luta entre os dois em junho de 1997.
- Eu digo: "não, nunca mais faria", mas eu poderia fazer de novo, na realidade.
O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues. Os assinantes do canal vão poder acompanhar a luta contra o americano Roy Jones Jr., que terá oito rounds, além de todas as outras seis lutas previstas no evento em Los Angeles, no Estados Unidos. Informações do site GloboEsportes.com
O pugilista de 54 anos explicou sobre a atitude tomada naquela ocasião. Ele vinha de uma derrota na primeira luta e, na revanche, perdeu a cabeça.
- Bem, se ele fizesse o que estava fazendo para ser mordido, iria mordê-lo de novo sim. Eu o mordi porque queria matá-lo. Fiquei muito bravo porque ele bateu na minha cabeça e tudo. Isso me tirou do meu plano de luta e tudo mais. Ouça, bom ou ruim, eu não vou deixar ninguém levar minha glória.