Messi opina favoritas da Copa: Espanha, Brasil, Alemanha e França

Ele não colocou a Argentina no meio das favoritas.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Prestes a voltar ao time titular da seleção da Argentina, no amistoso contra a Espanha, nesta terça-feira, o craque Lionel Messi, em entrevista ao canal Fox Sports, afirmou que não vê a Albiceleste como favorita à conquista da Copa do Mundo. Ele citou as seleções que, na visão dele, estão acima dos hermanos e incluiu o Brasil.

“Creio que a Argentina sempre é uma das candidatas ao título por ser a Argentina e pela camisa. Mas a realidade é que hoje pelas circunstâncias, pelo jogo, pela forma que chegamos, pelo tempo, não somos candidatos... Existem seleções muito melhores como Espanha, Brasil, Alemanha e França também... Creio que hoje eles estão acima de nós e são os favoritos. Nós temos um grupo de jogadores muito bom, mas temos que nos tornar fortes como equipe”, disse Leo.

Questionado se o jogador, para jogar na seleção argentina, tem que ser seu amigo, Messi afirmou:

“Me parece uma falta de respeito, não a mim, mas com meus companheiros. São jogadores que estão jogando nos melhores clubes do mundo... O Agüero, por exemplo, já ficou no banco várias vezes na seleção e não é meu amigo de agora, é um amigo da vida toda. Ele passou muito tempo sem jogar na seleção, como aconteceu com muita gente... Ele joga porque é vencedor, não porque é meu amigo... O Higuaín, por sua vez, é um jogador importantíssimo, fundamental para nós. Ele sempre esteve conosco, era injusto que não voltasse. Está aqui porque é o goleador da Juventus, não por outra coisa...”

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES