Depois de dizer publicamente que gostaria de deixar o PSG e ver o clube francês negar propostas do Barcelona, Neymar segue desejando um retorno ao time catalão, segundo revelou ninguém menos que Messi, amigo e ex-companheiro do brasileiro.
Considerado grande responsável por convencer a diretoria do Barça a engolir o orgulho e ir atrás de Neymar no meio do ano passado, o camisa 10 argentino afirmou em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo" que o atual astro do PSG "fez muito" para viabilizar sua volta e, inclusive, pediria perdão para a torcida pela polêmica saída, em 2017.
- Ele está com muita vontade de voltar. Sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para voltar, e isso (pedir perdão) seria o primeiro passo para tentar chegar - disse Messi.
A possível reedição da parceria - que rendeu ao Barcelona uma conquista na Liga dos Campeões e dois títulos espanhóis - foi apenas um dos assuntos abordados na longa entrevista de Messi ao jornal catalão. O tema foi trazido à tona pelos jornalistas de forma inusitada, com um pedido para que o argentino os convencesse a desejar a volta de Neymar. Messi reagiu apontando o amigo como um dos melhores do mundo e lembrando de sua importância no vestiário ao trazer "uma alegria diferente".