Eliminado na semifinal da Taça Guanabara pelo Botafogo, o Flamengo não abaixa a cabeça e sonha com o título da Taça Rio. Os jogadores esperam repetir a mesma campanha do ano passado, quando caíram na semifinal do primeiro turno, mas terminaram o Estadual com o título nas mãos.
Para isso se repetir, o time rubro-negro já prepara a revanche contra o Botafogo, que venceu o Vasco neste domingo (21) e ficou com a Taça Guanabara. O meia Kleberson acredita no sucesso da equipe flamenguista.
- Ainda tem muita coisa pela frente. Libertadores, Taça Rio. Perdemos para o Resende na Taça Guanabara do ano passado e demos a volta por cima. O time tem qualidade para ser campeão, tem um elenco forte e vamos lutar por isso.
Segundo o jogador, a derrota para o Botafogo serviu como aprendizagem para que os erros não se repitam no futuro.
- Acredito que podemos tirar lições dos momentos bons e também dos momentos ruins. Não esperávamos essa eliminação, jogamos até melhor do que o nosso adversário, mas, acabamos ficando de fora.
O zagueiro David segue a mesma linha de Kleberson e acredita no título do Campeonato Carioca. Mas a Libertadores também é a obsessão desta temporada.
- Não há prioridade. Queremos ganhar o tetracampeonato carioca e também a Libertadores. O Flamengo sempre entra em campo para vencer, temos um grupo muito forte, de qualidade, e podemos lutar pelos dois títulos.