Kelvin Oliveira, um dos melhores jogadores da Kings League, recusou o convite de Neymar para jogar no Santos. A decisão foi anunciada por ele em um evento do torneio nesta segunda-feira (24), em São Paulo. Ao confirmar que continuará na modalidade como jogador e presidente da G3X, o "K9" agradeceu ao craque do Santos.
- São poucos os jogadores que são privilegiados de falar que tiveram um convite de um ídolo para jogar com ele. Neymar, eu nunca vou esquecer disso. A gente conversou muito no particular, eu até me emociono porque… Todos que já jogaram futebol sonharam em viver um momento como esse, em poder receber convites como esse. Agradeci muito ao Neymar pelo convite, mas eu decidi ficar na Kings League - disse Kelvin.
Bastidores e proposta dos Estados Unidos
Antes do início da cerimônia, Kelvin já se preparava para anunciar sua decisão de recusar o Santos. Em conversa com o Lance no tapete vermelho da Kings League, K9 afirmou que se sentiu honrado pelo convite de Neymar, craque do Peixe.
- A decisão eu vou comunicar em cima do palco. Mas o que posso falar é que fico muito feliz de três grandes escolhas e qualquer uma que eu aceitasse seria bacana para minha vida. Vai ser uma grande fase para mim - destacou.
Além do convite para jogar no Santos, Kelvin também recebeu uma proposta para atuar na Kings League dos EUA, em um clube gerido pelo influencer e empresário Jake Paul. No palco, ele ressaltou que a oferta era muito atrativa, tanto pelo aspecto financeiro quanto pela oportunidade de construir uma nova vida nos Estados Unidos.
- Ele entrou em contato comigo e fez uma proposta que fazia sentido. Ele fez uma proposta que mudaria minha vida, que mexeu muito comigo, mas tenho dentro de mim muita gratidão, ao Gaulês e toda comissão técnica - destacou o jogador, que tem contrato com a G3X até o final de 2025.