Meia Camilo poderá ir para a Chapecoense

O jogador tem contrato finalizando com o Internacional no final do mês de julho

| Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O meia Camilo deixou a delegação do Internacional que estava em São Paulo para negociar sua saída do colorado, onde seu contrato está terminando. O presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes Filho disse que ainda não está nada certo mas reconhece que a negociação está encaminhada. Informações do site Terra

- O empresário dele está em Porto Alegre para fazer o acerto e se tudo der certo pode ser que nessa semana ele venha para cá. Mas o que tem por enquanto é a vontade dele e o nosso desejo de tê-lo conosco. – disse o presidente.

No último final de semana, o meio-campista estava entre os relacionados para o jogo diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro. Pelo clube do oeste catarinense, Camilo jogou no período de 2014 e 2015. Em sua passagem por lá, o meia se destacou e depois se transferiu para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

Pelo Brasileiro, o jogador só esteve uma vez em campo, não atuou pela Copa do Brasil e Libertadores. Camilo deve ser liberado antes do termino do seu vínculo com o Internacional.

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Internacional treinou no CT do Palmeiras. A atividade foi para os atletas que não atuaram os 90 minutos no empate sobre o Santos. Depois de cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Zeca se integrou a delegação vermelha.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 que disputará o Torneio de Toulon, o lateral-esquerdo Iago desfalca o Colorado nos próximos cinco jogos. Na sua vaga entra Uendel. A boa notícia fica por conta do volante Edenílson que não teve constatada nenhuma lesão grave.

Paysandu e Internacional se enfrentam na quarta-feira, às 19h15min (de Brasília), no Mangueirão, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gaúchos jogam pelo empate ou derrota de um gol para avançar a próxima fase. Por fim, a diretoria do Papão anunciou a demissão do técnico Léo Condé e no seu lugar assume de forma interina o auxiliar-técnico Leandro Niehues.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES