Meia brasileiro do City é detido na Espanha acusado de roubar celular em boate

Matheus Nunes, que é naturalizado português, teria arrancado aparelho da mão de homem que teria o fotografado sem permissão

O jogador brasileiro naturalizado português Matheus Nunes | Foto: reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O meia do Manchester City, Matheus Nunes, teria sido detido sob suspeita de roubo de celular em uma boate em Madri, conforme divulgado pelo tabloide inglês Daily Mail. Nascido no Brasil, o jogador se mudou para Portugal aos 13 anos, onde se naturalizou e já atuou pela seleção portuguesa.

Segundo informações publicadas pelo jornal britânico e pelo diário espanhol El Mundo, Matheus estava na boate La Riviera com amigos e foi levado a uma delegacia local para prestar depoimento.

O incidente, ocorrido em setembro, começou quando um homem de cerca de 50 anos tentou fotografar Matheus Nunes sem sua permissão dentro do banheiro da boate. O jogador então pegou o celular da mão do homem e se recusou a devolvê-lo.

LEVADO PARA DELEGACIA

A polícia foi chamada e, ao chegar, constatou que Nunes ainda estava com o aparelho da suposta vítima, resultando em sua detenção. O jogador foi retirado da boate algemado e levado para uma delegacia no bairro de Arganzuela, em Madri, sendo liberado após a chegada de seu advogado.

O jornal El Mundo afirmou que Matheus ainda enfrentará julgamento pelas acusações feitas após o incidente.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES