Média de gols do São Paulo cai pela metade sem a presença de Ganso

Segundo Ceni, a ausência do jogador atrapalhou a equipe.

Avalie a matéria:
|

Após o empate por 0x0 entre São Paulo e Chapecoense, disputado no Morumbi, o capitão tricolor, Rogério Ceni, saiu reclamando das poucas oportunidades criadas pela equipe na partida. Mesmo assim, o time chegou no G4 ao atingir 42 pontos.

Na opinião do goleiro, a ausência de Paulo Henrique Ganso atrapalhou a equipe, que não conseguiu criar boas jogadas ofensivas para superar a forte marcação catarinense.

"A gente sabe da gangorra que o time mostra em alguns jogos, bons e maus jogos. Foi um jogo mais ou menos. O placar reflete o que aconteceu. O Ganso faz falta para o meio-campo, a criatividade dele", disse o capitão ao canal Premiere após o apito final.

E a reclamação do goleiro é coerente: com o camisa 10 em campo, algo que ocorreu em 21 dos 26 jogos no Brasileiro, a média de gols do São Paulo é de 1,42 por jogo. Sem o seu principal articulador, a média de bolas na rede adversária cai para pouco menos da metade: 0,42 gols por confronto. Com cinco assistências no principal torneio de clubes brasileiros, Ganso está apenas a "dois passes" de assumir a ponta junto com Giovanni Augusto, do Atlético-MG, e Giuliano, do Grêmio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES