A Seleção Brasileira terá mais um desfalque para os jogos da Data Fifa de setembro. O atacante Matheus Cunha, do Manchester United, sofreu uma lesão muscular neste sábado (30), durante a vitória dos Red Devils sobre o Burnley, pela Premier League, e foi cortado da convocação de Carlo Ancelotti.
Para ocupar a vaga, o técnico italiano chamou Samuel Lino, atacante do Flamengo que vem se destacando no início de sua trajetória com a camisa rubro-negra. Aos 25 anos, o jogador soma oito partidas, dois gols e oito assistências pelo clube carioca.
Mais cortes por lesão
Matheus Cunha é o quarto nome a ser retirado da lista inicial da Seleção. Antes dele, Alex Sandro (Flamengo), Joelinton (Newcastle) e Vanderson (Monaco) também foram cortados por conta de problemas físicos. Para reposição, além de Samuel Lino, Ancelotti convocou Jean Lucas, volante do Bahia, e Vitinho, lateral do Botafogo.
Próximos compromissos
O Brasil entra em campo no dia 4 de setembro contra o Chile, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em seguida, no dia 9, a equipe viaja até La Paz para enfrentar a Bolívia, em duelo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.