O massagista Denir, que trabalha no Flamengo há 40 anos, passou por uma operação por volta das 23h30 (de Brasília) da última terça-feira. Foi para retirar de um tumor no cérebro.
Segundo informações a cirurgia não teve intercorrências. Denir se recupera da cirurgia no Centro de Tratamento Intensivo e dará prosseguimento ao tratamento do tumor.
Diagnóstico
Ele possui 73 anos . O massagista foi diagnosticado com a doença no último fim de semana. Na segunda, Denir passou mal durante o dia de trabalho no CT Ninho do Urubu. Logo foi encaminhado para um hospital do Rio de Janeiro.
Muito querido nos bastidores, ele foi homenageado no Campeonato Carioca de 2021, quando levantou a taça de campeão.
Delegação
O massagista ficou meses afastado das viagens da delegação rubro-negra durante a pandemia. O massagista voltou a acompanhar o time na véspera da final da Libertadores, quando foi para Porto Alegre - local da partida contra o Grêmio , pelo Brasileiro - antes de seguir para o Uruguai, onde o Flamengo foi vice-campeão da competição.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o massagista Denir passou por cirurgia em razão do tumor no cérebro. O procedimento foi realizado com sucesso. Denir está estável, segue internado e realizará exames para definição dos próximos passos do tratamento. (+) pic.twitter.com/Y7jrDT5ZUf
— Flamengo (@Flamengo) September 7, 2022 ustify;">