Marta dá boas vindas a Pia Sundhage: “Esperamos grandes conquistas”

Craque brasileira, que já jogou na Suécia, manda mensagem no idioma da nova treinadora da seleção feminina.

| reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Ex-jogadora do Umea e do Tyresö, Marta relembrou os tempos de Suécia para mandar uma mensagem de boas vindas à nova treinadora da seleção brasileira feminina, Pia Sundhage. No Instagram, a camisa 10, que hoje atua no Orlando Pride, dos EUA, escreveu em sueco para a técnica do Brasil.

- Bem vinda à nossa seleção brasileira, onde esperamos alcançar grandes conquistas com você. Estamos ansiosas para começar a trabalhar para os Jogos Olímpicos de 2020 e os próximos campeonatos - disse a jogadora.

Além das Olimpíadas de Tóquio, Marta também deseja disputar a próxima Copa do Mundo Feminina, em 2023, quando terá 37 anos, segundo revelou, no último dia 18, o agente da jogadora, Fabiano Farah.

Ex-treinadora da seleção dos Estados Unidos, pela qual conquistou dois ouros olímpicos (Pequim-2008 e Londres-2012) e o vice-campeonato mundial na Copa de 2011, na Alemanha, Pia estava dirigindo a seleção sub-16 da Suécia e foi anunciada esta semana como nova treinadora do Brasil, confirmando a notícia antecipada no Blog da Gabriela Moreira.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES