O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu um torcedor em shopping no Rio de Janeiro. O torcedor que estava passando pelo shopping, viu que o mesmo estava em loja e pediu para ele sair do clube. Quando o mesmo percebeu, o dirigente estava atrás do torcedor com segurança e acabou agredindo o torcedor com socos e até uma mordida.
Em conversa com o jornalista Venê Casagrande, da emissora SBT, o dirigente declarou que estava acompanhado de suas três filhas enquanto fazia compras, quando sofreu um ataque verbal. O torcedor alega que "gritou para ele sair do Flamengo" e afirma ter sido agredido por um segurança a mando do dirigente, incluindo uma mordida.
Nas imagens, é possível ouvir gritos e palavrões, enquanto os seguranças intervêm no tumulto. Pouco tempo depois, o dirigente é visto visivelmente exaltado após ser retirado do confronto. Um segundo indivíduo, também retirado pelos seguranças, profere: "Pelotão é o c...", uma provável referência a uma torcida organizada do clube rubro-negro.
Os torcedores do Flamengo estão insatisfeitos com os resultados do campo e nos últimos jogos, a torcida tem direcionado as cobranças para os dirigentes. Marcos Braz é o homem de confiança doo presidente Rodolfo Landim, desde o início de sua gestão.
O primeiro jogo da final da Copa do Brasil, os torcedores que estiveram na partida, vaiaram a diretoria quando saiu o valor da receita do jogo, com mais de R$ 26 milhões. Os valores cobrados pelos dirigentes para a final, chegaram até R$ 4.500. Com o resultado adverso, o Flamengo será obrigado a vencer a partida contra o São Paulo, por dois gols de vantagens.
Veja o vídeo: