Marcelo Moreno adia volta ao Brasil e irá para China ou Turquia

Besiktas e Fenerbahçe buscam informações sobre o atacante

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Sonho de consumo do Cruzeiro no início da temporada e alvo recente do Corinthians, Marcelo Moreno não retornará para o Brasil nesta janela de transferências. O atacante, que ainda negocia sua situação com o Changchun Yatai, tem propostas de outros clubes para permanecer no futebol chinês e foi procurado também pelos gigantes turcos Besiktas e Fenerbahçe.

O destino, entretanto, depende de acordo com o novo clube do atacante Marinho. Cruzeiro desiste de Marcelo Moreno, garante Gilvan: "Esperamos muito" Em duas temporadas com a camisa vermelha, o boliviano marcou 22 gols em 53 partidas, tendo papel determinante na luta contra o rebaixamento. Caso as conversas com os turcos evoluam, o atacante voltará ao futebol europeu após cinco anos.

Depois de se destacar no Cruzeiro, Moreno defendeu Shakhtar Donetsk, Werder Bremem e Wigan. De férias do futebol chinês, Marcelo Moreno está no Brasil desde as festas de fim de ano, com a família, em Porto Alegre. Nesta semana, o atacante descobriu que será pai de primeiro filho. Falta agora definir onde será o nascimento: China ou Turquia?

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES