Diego Maradona, sem papas na língua, criticou o titular da seleção argentina Sérgio Aguero, mas não pelo desempenho em campo do atacante.
O maior ídolo do futebol argentino atacou Aguero, que é pai do neto de Maradona, por conta de o ex-genro ter entrado na justiça contra Gianina Maradona, alegando de que a filha do craque não estaria permitindo a ele ver o filho dos dois, Benjamin.
"É muito covarde o que ele fez. É uma barbaridade, porque minha filha nunca impediu que ele visse o Benja. Pelo contrário, quando estávamos em Dubai, por exemplo, ele pediu mais uma semana, e os advogados de Giani (filha de Maradona) não estavam de acordo, mas eu disse para deixá-lo ficar com o menino", disse Maradona, em seu programa De Surda, que vai ao ar na TV venezuelana.
Aguero, que está no Brasil para a disputa da Copa do Mundo, participou de seu primeiro mundial em 2010, sob o comando do então treinador Maradona.
As controvérsias envolvendo Maradona, Aguero e Gianina se multiplicam nos últimos meses. Em entrevista à rádio La Red, a filha de Maradona lembra uma confusão envolvendo a família de Aguero.
Depois de mandar uma mensagem de Whatsapp para o ex-marido, quem respondeu foi a irmã do atacante, que chamou Gianina de "bosta".