Diego Maradona admitiu que poderia assumir um clube na Inglaterra como treinador. Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, repercutida por jornais como Daily Mail e Corriere dello Sport, o ex-camisa 10 da Argentina elogiou o nível dos jogadores do Campeonato Inglês, e disse que aceitaria um emprego na competição se fosse convidado.
Maradona reconheceu que vem conversando com Kevin Keegan, ex-treinador da seleção inglesa e de equipes como Newcastle e Manchester City, a respeito do mercado na Inglaterra. Além disso, elogiou o profissionalismo dos clubes do país, e afirmou até mesmo que olha com carinho para clubes como Arsenal e Chelsea.
O argentino chegou a ser cotado para assumir o Aston Villa na atual temporada, antes que Gerard Houllier fosse contratado. Mesmo sem experiência na função, Maradona foi escolhido para a seleção de seu país em 2008, substituindo Alfio Basile - e só deixou o cargo após a eliminação diante da Alemanha nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Dizendo-se "incomodado" a respeito dos boatos que o ligaram ao Aston Villa e à seleção do México, Diego Maradona mostrou otimismo sobre a chance de reassumir a seleção argentina, além de mágoa com sua demissão. Segundo ele, voltar ao banco alviceleste é seu "destino".