O técnico Mano Menezes confirmou a escalação de Neymar entre os titulares da Seleção Brasileira na partida da próxima quarta-feira, às 21h07m (de Brasília), contra os Estados Unidos, em Washington. Ao lado do goleiro Rafael, o jogador vai se encontrar com o grupo já na Terra do Tio Sam, domingo. A tendência é que Lucas vá para a reserva para a entrada da joia do Santos.
- Não pensei na formação do próximo jogo, mas é certo que o Neymar vai estar presente para jogar. Vamos ver como vamos armar o time. A ideia é manter o que fizemos e ver se o que aconteceu nesta partida foi circunstancial ou se é algo que vai permanecer ? afirmou o comandante da Seleção.
Mano terá dois dias para preparar a equipe para o duelo contra os Estados Unidos. Com a chegada de Neymar, a equipe deve ser escalada com a seguinte formação: Jefferson, Danilo, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.
Com a média de idade baixa da equipe, Mano espera que o time oscile menos no segundo confronto da turnê da Seleção Brasileira.
- A Seleção está crescendo. Oscilamos um pouco ainda por questão da idade e da maturidade da equipe. No próximo jogo, o adversário também vai nos impor dificuldades. Essa Seleção vai se preparando para enfrentar e conquistar resultados ? explicou o treinador.
A Seleção Brasileira vai deixar Hamburgo na madrugada deste domingo rumo aos Estados Unidos. Além do amistoso diante dos donos da casa, o time canarinho ainda vai enfrentar o México, no dia 3 de junho, em Dallas, e a Argentina, em 9 de junho, em Nova Jersey.