O confronto entre Real Madrid e Manchester United aproximou ainda mais o time inglês de Cristiano Ronaldo. O atacante, que fez sucesso jogando nos red devils e foi comprado pelo time catalão em 2009 juntamente com o clube da Inglaterra, pode retornar à antiga casa. De acordo com o tabloide ?Daily Star?, a equipe treinada por Alex Ferguson prepara uma proposta de 55 milhões de libras (o equivalente a R$ 165,6 milhões e 63 milhões de euros).
O contrato do camisa 7 com o Real Madrid termina em 2015, mas o jogador não parece interessado em renovar com o time e pediu para só falar de algo após o fim da temporada, em maio. Como o futuro dele na Espanha segue incerto, Ferguson tenta convencer o pupilo a retornar a Old Trafford.
No entanto, o time inglês ainda vai precisar convencer também o Real a abrir mão do jogador antes do vínculo. Ainda segundo o jornal, o grande entrave seria o salário de Cristiano Ronaldo que é alto, porém, o Manchester estaria buscando um patrocinador para bancar o jogador.
O atacante foi comprado pelo clube madrilenho em 2009 junto ao Manchester por 80 milhões de libras (cerca de R$ 241 milhões e 92 milhões de euros).