Manchester City vira sobre o Swansea e avança na Copa da Inglaterra

Pênalti em Sterling, no entanto, não existiu.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Swansea teve a vaga nas mãos na tarde deste sábado. Com um primeiro tempo impecável, abriu dois gols de vantagem em cima do todo-poderoso Manchester City em casa e encaminhou sua presença na próxima fase da Copa da Inglaterra. Mas o time de Guardiola resolveu jogar bola na segunda etapa, Sterling e Agüero entraram para colocar a equipe para frente, e a virada foi uma questão de tempo. Com gols de Bernardo Silva e Agüero (dois), o City venceu por 3 a 2 e se classificou para as semifinais.

O primeiro clube a se classificar para as semifinais da Copa da Inglaterra foi o Watford, que venceu o Crystal Palace mais cedo neste sábado por 2 a 1. O Manchester City é o segundo. E os outros dois vão sair dos confrontos:

Wolverhampton x Manchester United

Millwall x Brighton

O Manchester City mereceu a virada pela bola que jogou no segundo tempo, disso ninguém duvida. Mas o gol de empate saiu de um pênalti inexistente. Sterling invadiu a área, e Vickers o desarmou na bola, mas o árbitro Andre Marriner enxergou falta do zagueiro do Swansea e marcou o pênalti, convertido por Agüero.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. Às 9h30 (de Brasília), o Manchester City enfrenta o Fulham fora de casa pela Premier League. Às 12h, é a vez do Swansea encarar o Nottingham Forest pela Championship, que é o equivalente à segunda divisão na Inglaterra.



Veja Também
Tópicos
SEÇÕES