Mãe de Jürgen Klopp morre, mas técnico é impedido de ir ao funeral

Técnico não vai poder viajar do Reino Unido para a Alemanha devido às restrições associadas à covid-19.

Mãe de Jürgen Klopp morre, mas técnico é impedido de ir ao funeral | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, está de luto. Elisabeth Klopp, mãe do treinador, faleceu nesta quarta-feira aos 81 anos na Alemanha. A causa da morte não foi revelada.

E para aumentar a tristeza, o técnico não vai poder viajar do Reino Unido para a Alemanha para estar presente ao funeral devido às restrições associadas entre os países, motivada pela pandemia da covid-19.

"Ela significava tudo para mim. Era uma mãe de verdade no melhor sentido da palavra. Como cristão devoto, sei que ela está num lugar melhor agora. O fato de eu não poder ir ao funeral se deve a esses tempos terríveis. Assim que as circunstâncias permitirem, faremos uma lembrança apropriada", afirmou Klopp, citado pelo jornal alemão “Schwarzwäelder Bote”.

Klopp, treinador do Liverpool 

Elisabeth Klopp deixou além de Jürgen, mas dois filhos: Stefanie e Isolde. O pai do técnico do Liverpool, Norbert, faleceu em 2000 aos 66 anos. 

Nas redes sociais, o Liverpool e vários outros clubes e personalidades do futebol prestaram sentimentos a Jürgen Klopp. 

“Você nunca vai andar sozinho, Jürgen”, tradução de ‘You’ll Never Walk Alone’, música que se tornou hino da torcida do Liverpool.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES