Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, está de luto. Elisabeth Klopp, mãe do treinador, faleceu nesta quarta-feira aos 81 anos na Alemanha. A causa da morte não foi revelada.
E para aumentar a tristeza, o técnico não vai poder viajar do Reino Unido para a Alemanha para estar presente ao funeral devido às restrições associadas entre os países, motivada pela pandemia da covid-19.
"Ela significava tudo para mim. Era uma mãe de verdade no melhor sentido da palavra. Como cristão devoto, sei que ela está num lugar melhor agora. O fato de eu não poder ir ao funeral se deve a esses tempos terríveis. Assim que as circunstâncias permitirem, faremos uma lembrança apropriada", afirmou Klopp, citado pelo jornal alemão “Schwarzwäelder Bote”.
Elisabeth Klopp deixou além de Jürgen, mas dois filhos: Stefanie e Isolde. O pai do técnico do Liverpool, Norbert, faleceu em 2000 aos 66 anos.
Nas redes sociais, o Liverpool e vários outros clubes e personalidades do futebol prestaram sentimentos a Jürgen Klopp.
“Você nunca vai andar sozinho, Jürgen”, tradução de ‘You’ll Never Walk Alone’, música que se tornou hino da torcida do Liverpool.