Mãe de Bianchi sobre culpa do acidente: “Ninguém quer ficar com a responsabilidade”

Sucintamente, Christine disse que Bianchi está sendo bem tratado e rasgou elogios ao hospital japonês

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pai do piloto Jules Bianchi, Phillipe concedeu uma entrevista a TV italiana bastante emocionado com a situação do filho que sofreu um acidente no GP do Japão que o deixou em estado gravíssimo. Mas sua mãe preferiu o silêncio, e não quis se pronunciar.

A rede europeia “RTL” disse nesta sexta-feira que seu correspondente encontrou a mãe do piloto de 25 anos e conversou rapidamente com ela no Centro Médico Geral de Mie, em Yokkaichi. Segundo a reportagem, Christine resistiu em dar entrevista, mas fez questão de rebater boatos que colocavam a culpa do acidente no filho e/ou na equipe. Na última quarta-feira, a escuderia já havia enviado um comunicado repudiando as insinuações.

- Você sabe. Tem gente que diz coisas só para fugir de suas responsabilidades – reclamou.

Sucintamente, Christine disse que Bianchi está sendo bem tratado e rasgou elogios ao hospital japonês, completando que os médicos são excelentes e respeitosos. Perguntada se não poderia falar por ter sido obrigada, a mãe do piloto foi misteriosa:

- A Fórmula 1 é um negócio. Um negócio muito grande.

Bianchi segue internado desde dia 5 de outubro em decorrência do assustador acidente no GP do Japão, quando chocou-se a mais de 200km/h em um guindaste que recolhia a Sauber de Adrian Sutil. O piloto francês foi operado de emergência e os médicos diagnosticaram uma lesão cerebral “difusa”.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES