Matías Viña ainda não está regularizado, mas deve estar liberado a tempo de enfrentar o Mirassol, domingo, às 16h, no Allianz Parque. O principal indicativo foi o treino desta quinta, em que Vanderlei Luxemburgo escalou o lateral-esquerdo uruguaio entre os titulares do Palmeiras. As informaçõessão do Lance.
Ao todo, foram quatro mudanças no treino tático: Mayke entrou na vaga do lesionado Marcos Rocha, Viña no lugar de Victor Luis, Patrick de Paula na vaga do lesionado Ramires, e Veron substituiu o suspenso Dudu.
A escalação foi: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron, Willian e Luiz Adriano. Esta equipe enfrentou os reservas: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Vitor Hugo e Victor Luis; Bruno Henrique; Wesley, Raphael Veiga, Alan e Gustavo Scarpa; Luan Silva.
O Verdão precisa regularizar Viña até o fim da tarde de sexta. O clube ainda tem cinco vagas para preencher na lista de inscritos do Estadual - Luan Silva, que vem treinando bem, também sonha com uma oportunidade.
Luxa comandará mais duas atividades, sendo que a de sexta será no Allianz Parque, aberta para sócios-torcedores e sócios do clube. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.