Lutador do UFC persegue ladrão e interrompe assalto; confira os detalhes

Ele e sua equipe estavam na rua esperando para entrar em um restaurante quando perceberam uma perseguição e o lutador contou detalhes do episódio.

Kevin Holland | Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Quem disse que atleta não entra em ação fora dos ringues e passa por grandes desafios também? Kevin Holland, lutador norte-americano que brilhou no UFC desse sábado (18/6) ao finalizar Tim Means, relata que ajudou a parar um assalto que estava acontecendo em uma loja nos Estados Unidos.

Na sexta-feira (17/6), após a pesagem, ele e sua equipe estavam na rua esperando para entrar em um restaurante quando perceberam uma perseguição e o lutador contou detalhes do episódio.

Lutador estava indo para restaurante de comida jabonesa quando impediu assalto. (Foto: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images )

Segundo Holland, “sai um cara correndo de uma loja com um sobretudo preto, o dono da loja sai correndo atrás dele. Dissemos: ‘O que está pegando?’. O cara parecia Tyrone Biggums (personagem sem-teto de um famoso programa de TV nos EUA), fomos atrás do Tyrone Biggums pela rua. Vou te dizer, não persiga cracudos na rua, eles são rápidos à beça. Corremos atrás dele, eu gritei, ‘Se você soltar o negócio, não vou te f*** quando te pegar!’. Quando chegamos na estrada, ele soltou e pensei ‘Graças a Deus”, eu estava cansadaço”.

Leia Mais

De acordo com relatos, essa foi a quarta vez que o lutador se envolveu em ações relacionadas. Isso porqu no mês de outubro de 2021, Kevin parou um roubo de carro. Em março deste ano, ele ajudou a prender um atirador nos Estados Unidos em um restaurante esepcializado em comida japonesa quando o rapaz proferiu um disparo e o lutador, que estava acompanhado de um amigo, partiram para cima do rapaz. E em maio resgatou um motorista de um caminhão que havia tombado.

No sábado passado, o lutador confirmou sua invencibilidade nos meio-médios (até 77kg) após derrotar Tim Means. Mesmo sendo um lutador exemplar a organização, em coletiva o lutador sugeriu um duelo contra Sean Brady. “Eu não me importo. Sean Brady chegou a me desafiar, então, se quiserem, posso enfrentá-lo. Faço o que o UFC me pedir. Se quiserem que eu lute contra uma baleia, um porco, uma galinha, farei”, afirmou Kevin.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES