Lutador brasileiro de MMA é preso sob acusação de roubo a banco

Sergio da Silva atualmente luta pelo Bellator

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A situação do lutador brasileiro de MMA  Sergio da Silva , conhecido também como "The Savage", complicou de vez nos Estados Unidos. Não pelo que ele fez dentro do octógono, mas sim fora dele. Ele foi preso pela polícia norte-americana sob acusação de roubo a banco.

Segundo informações do "TMZ Sports", o lutador de 31 anos de idade entrou em uma agência bancária da cidade de Nova York usando uma máscara e capuz, mais precisamente em Queens,  e levou cerca de 50 mil dólares em dinheiro vivo (cerca R$ 156 mil).

O roubo teria acontecido no último dia 24 de agosto. Sergio alegou estar armado no momento do crime e deixou impressões digitais no local, fazendo com que as autoridades o identificassem e o prendessem em seu apartamento, que curiosamente fica na mesma rua do banco roubado.

Ainda não muito conhecido no mundo do MMA , Sergio da Silva é um lutador da categoria peso-galo (61 kg) e que atualmente faz parte do card do Bellator - sua última luta foi no evento 180, no mês de junho, em Nova York, quando sofreu a 9ª derrota da sua carreira. No total, são 15 lutas como profissional, com passagens pelo próprio Bellator, além de organizações como CFFC e ROC.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES