Loco Abreu busca rescisão e Botafogo desiste de Anderson

A rescisão de contrato deve ser publicada no Boletim Diário (BID) da CBF.

Adeus: o contrato de Loco Abreu deve ser rescindido oficialmente nas próximas horas. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com a possível apresentação marcada para o próximo domingo, dia 13 ? data propositadamente estabelecida para fazer referência ao seu número -, o atacante Loco Abreu rescindiu contrato com o Botafogo e já pode ser considerado reforço do Nacional, do Uruguai. A informação, do diário El Observador, não cita os valores envolvidos, mas o atacante de 36 anos teria aberto mão da multa rescisória para ser liberado pelo clube carioca.

A diretoria do Botafogo ainda não se manifestou oficialmente, mas Anderson Belli, dirigente do Nacional, confirmou a contratação de Loco Abreu pelas próximas três temporadas, sem custos para o clube. A rescisão de contrato deve ser publicada no Boletim Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira, caso as informações divulgadas por Belli correspondam ao que foi acordado com os brasileiros.

Além da saída de Loco Abreu, o Botafogo oficializou a desistência da contratação do atacante Anderson Aquino, do Coritiba. Por meio de nota oficial publicada em seu site após a apresentação do lateral Júlio César, na tarde desta quarta-feira, o clube informou que o atacante apresentou uma lesão durante os exames clínicos, fato que inviabilizou sua contratação por empréstimo de um ano.

?O Botafogo lamenta o ocorrido e agradece ao atleta que demonstrou profissionalismo e imensa vontade de defender o clube?, são as palavras que encerram a nota divulgada pelo clube, que agora devolve o atacante ao Coritiba. Dessa forma, sem Aquino, Loco Abreu e até Caio, que deve ser repassado ao Inter, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com algumas revelações da base, além de Bruno Mendes e do recém-contratado Henrique para o setor.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES