O ex-atacante Ronaldo teve seu nome envolvido em uma nova polêmica com o lançamento do livro "De Puertas Adentro", do jornalista espanhol Lluis Lainz. A obra conta diversas histórias dos bastidores do Barcelona e, em uma delas, o Fenômeno é citado por levar duas mulheres para a concentração no Camp Nou.
No trecho, o jornalista diz que Ronaldo foi flagrado em pleno ato sexual por seguranças do Barcelona. A história teria acontecido quando ele tinha 20 anos de idade e ainda não tinha o status de Fenômeno.
? Vendo que o jogador demorava a sair, o segurança começou a se preocupar. Em um arroubo de responsabilidade, decidiu ver se Ronaldo tinha problemas. No estacionamento estava o carro vazio. O segurança acreditou que o jogador tinha entrado no estádio para mostrar os vestiários para as duas mulheres. A surpresa foi enorme quando encontrou os três fazendo sexo em um dos sofás.
Informado pelo segurança sobre o flagra, o então presidente do Barcelona, Josep Lluís Núñez, aliviou para Ronaldo e ainda deu uma bronca no funcionário.
? Você não entende que ele é um jovem de 20 anos e está na idade de se divertir?