A liga de futebol americano de lingerie (que recentemente mudou de nome para Legends Football League, mantendo a sigla LFL) quer aproveitar a Copa do Mundo para aparecer para o público brasileiro. Ainda sem dar muitos detalhes, a empresa que organiza o torneio anunciou que fechou acordo com um estádio brasileiro para disputar três jogos no Brasil em 2014, o último deles na véspera da final da Copa. A cidade e o local dos jogos só devem ser revelados nas próximas semanas.
A competição no Brasil ganhou o nome de World Bowl e será disputada entre seleções dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa, locais que já têm ou terão em breve uma liga da modalidade. A ideia da LFL é que o torneio aconteça de quatro em quatro anos, paralelamente à Copa do Mundo de futebol.
- Assegurar o estádio ideal é o primeiro passo em nosso desenvolvimento. Certamente será uma experiência surreal para nossos funcionários, jogadoras e técnicos. A magnitude desta competição será incrível para nosso esporte, coroando um verdadeiro campeão mundial ? disse Mitchell Mortaza, fundador e presidente da liga.
A LFL voltou a mostrar interesse em trazer a competição para o Brasil. O plano é montar uma liga sul-americana, funcionando a partir de 2016, com times brasileiros e argentinos. São Paulo e Rio de Janeiro ou Brasília receberiam as duas prováveis equipes no país.