A atacante Marta depois de sofrer lesão irá realizar uma cirurgia no joelho. Foi na partida do Orlando Pride, nos Estados Unidos que ela se machucou, no sábado. Marta anunciou nas suas redes sociais, que precisará ficar fora dos gramados por um tempo.
De acordo com informações do site Ge, a recuperação deve levar mais de seis meses. Esse tempo deve conprometer a sua participação na Copa América, em julho, na Colômbia, que vale vaga na Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia.
Fora dos amistosos
Marta também ficara fora dos amistosos da seleção marcados para abril. Ela havia sido convocada pela técnica Pia Sundahge para as partidas diante da Espanha e Hungria, nos dias 7 e 11, respectivamente.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por martavsilva10 (@martavsilva10)
ustify;">
Marta já sofreu outras lesões
Em 2019, ela também sofreu uma lesão.Depois de mais de 15 dias no departamento médico, tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda, a atacante Marta voltou a treinar com as demais companheiras da seleção, no Complexo Esportivo Roger Bambuck, em Montpellier. Nada grave como a que ela sofreu agora. Confira vídeo quando ela voltou a treinar após essa lesão.